Poesias

Posso definir minhas poesias como suspiros..
São suspiros não ouvidos da minh'alma..
São suspiros insaciaveis do meu coração..
São desejos e verdades,mentiras inventadas..
São momentos em que se perde a razão..
São sentimentos que deixam a roupa suja lavada..
São desabafos,claro com emoção..
São disfeitas bem feitas..
São convites recusados..
São os sentimentos esquecidos..
São amores nunca amados..

Que você posso ler esse blog e suspirar comigo,talvez você se identifique com alguma poesia,talvez não..
Mas de verdade deixo aqui os suspiros eternos do meu coração..

quarta-feira, 10 de março de 2010

Agora posso voar

Enquanto o tempo passa
Leve e lentamente
Passa-se também minha vida
Simples e rapidamente


O tempo passa sim,como sol brilha
Vejo a lua de cima da montanha
As estrelas a brilhar,que maravilha
Quem sabe agora eu possa voar

Voar e quem sabe,alcançar o céu
Tocar nas nuvens,chegar à lua
Ou navegar num barquinho de papel
Se olhares a minha alma,ela estará nua


Ela vai estar simplesmente livre,sim
Livre pra voar,e que seja com o vento
Você pode até tentar me aprisionar
Mas livre estarei até em pensamento


Pois posso ser completamente livre
E se a liberdade lhe alcançar
Não lhe de as costas, nem se vire
Apenas a encontre sem se preocupar


Pois a liberdade quando chega
Se não bem recebida vai embora
Mesmo que você não perceba
Você pode voar,desde agora




Carolina Trentino

Nenhum comentário:

Postar um comentário