Poesias

Posso definir minhas poesias como suspiros..
São suspiros não ouvidos da minh'alma..
São suspiros insaciaveis do meu coração..
São desejos e verdades,mentiras inventadas..
São momentos em que se perde a razão..
São sentimentos que deixam a roupa suja lavada..
São desabafos,claro com emoção..
São disfeitas bem feitas..
São convites recusados..
São os sentimentos esquecidos..
São amores nunca amados..

Que você posso ler esse blog e suspirar comigo,talvez você se identifique com alguma poesia,talvez não..
Mas de verdade deixo aqui os suspiros eternos do meu coração..

quarta-feira, 10 de março de 2010

Correntes para a liberdade

Ando na chuva,bem devagar
Sigo caminhando e tudo observando
Sinto a cada passo a chuva me molhar
E percebendo que uma parte de mim a chuva vai levando


Talvez seja algo sem muita importância
Talvez seja apenas alguma lembrança
Vou seguindo um caminho meio sem rumo
Sentindo-me feliz como uma criança

Ver que mesmo quando nada faz muito sentido
Eu caminho mais um pouco
E sinto a felicidade que esta comigo
Algo que,para muitos,é muito louco

Mas procuro pensar em meus alvos
Não no que os outros pensam
Cada vez mais meu coração esta calmo


Sinto que viver do jeito que sou compensa
Pode não ser muito para o resto
Mas só eu sei o que sou e para o que presto
Resolvi quebrar todas as correntes para a liberdade
Me sentir vivo,alguém de verdade


E esquecer o que passei e tudo o que passou
Para começar tudo novamente
Joguei meu passado ao vento e ele voou
Para poder viver agora,o futuro no presente



Carolina Trentino

Nenhum comentário:

Postar um comentário