Poesias

Posso definir minhas poesias como suspiros..
São suspiros não ouvidos da minh'alma..
São suspiros insaciaveis do meu coração..
São desejos e verdades,mentiras inventadas..
São momentos em que se perde a razão..
São sentimentos que deixam a roupa suja lavada..
São desabafos,claro com emoção..
São disfeitas bem feitas..
São convites recusados..
São os sentimentos esquecidos..
São amores nunca amados..

Que você posso ler esse blog e suspirar comigo,talvez você se identifique com alguma poesia,talvez não..
Mas de verdade deixo aqui os suspiros eternos do meu coração..

quarta-feira, 10 de março de 2010

Agora é tarde

Agora é tarde,cedo era quando parti
Acontece que só agora pude ver
A solidão que veio me invadir
Agora é tarde,e muito para me arrepender



Vidas diferentes,caminhos traçadaos
Ninguém sabe o que pode acontecer,
Mas o que aconteceria se eu tivesse ficado?
Talvez estivéssemos agora,eu e você


Até quando estaremos juntos,apesar de separados?
Até quando aguentaremos sofrer esse amor,
Um amor mal resolvido,mal terminado?
Até quando suportaremos isso calados?


Agora já,de mais,distantes
Só nos resta a vida seguir
Mas que sejamos perseverantes
De que a felicidade esta por vir


 
E que ela chegue suave,
Ou que chegue feroz,
Pois enquanto ela nos invade
Deixara linha perfeita sem nós




Carolina Trentino

3 comentários:

  1. carol que criatividade so posso lhe dizer que com essa idade vc ja consegue dominar esse dom de escrever.....continue assim..se dedique mesmo e conte com a Graça de Deus e vc se tornara uma das grandes escritoras desse pais...
    adoreii mesmo do fundo do meu coraçaooooo

    showww

    ResponderExcluir