Poesias

Posso definir minhas poesias como suspiros..
São suspiros não ouvidos da minh'alma..
São suspiros insaciaveis do meu coração..
São desejos e verdades,mentiras inventadas..
São momentos em que se perde a razão..
São sentimentos que deixam a roupa suja lavada..
São desabafos,claro com emoção..
São disfeitas bem feitas..
São convites recusados..
São os sentimentos esquecidos..
São amores nunca amados..

Que você posso ler esse blog e suspirar comigo,talvez você se identifique com alguma poesia,talvez não..
Mas de verdade deixo aqui os suspiros eternos do meu coração..

quarta-feira, 10 de março de 2010

Lembrança


Lembrar de você de seu sorriso que brilha como a lua
Dos teus olhos que brilham como o Sol
Da saudade que sinto da boca sua
Do teu cabelo enrolado como um caracol


De cada segundos que juntos passamos
Que foi meu mundo,apesar de pouco
E ter que ver do jeito em que estamos
Cada um para seu lado um tanto soltos


Mas quando a saudade me abate
E meu coração resolve recordar
Em meio à dor e a tristeza que me invade
É a solidão que veio me encontrar



Talvez este não seja o jeito de tudo acontecer
Pode ser que em uma esquina iremos nos encontrar
Mas independente do que foi e do que vai ser
Eu sei que,eterno enquanto dure,eu irei amar você



Carolina Trentino

Nenhum comentário:

Postar um comentário