Poesias

Posso definir minhas poesias como suspiros..
São suspiros não ouvidos da minh'alma..
São suspiros insaciaveis do meu coração..
São desejos e verdades,mentiras inventadas..
São momentos em que se perde a razão..
São sentimentos que deixam a roupa suja lavada..
São desabafos,claro com emoção..
São disfeitas bem feitas..
São convites recusados..
São os sentimentos esquecidos..
São amores nunca amados..

Que você posso ler esse blog e suspirar comigo,talvez você se identifique com alguma poesia,talvez não..
Mas de verdade deixo aqui os suspiros eternos do meu coração..

sábado, 6 de março de 2010

Vou ver a vida passar

Vou ver a vida passar de uma janela
Vou sim,sem nem ao menos me importar
Não mais interessa se não estas mais nela

Vou sentar ali,esperar chegar a morte
Talvez você venha um dia me procurar
Talvez,só se eu tiver grande sorte

Mas temos que saber ganhar e perder
Por isso todos os dias o sol vai embora
Para que a lua possamos ver

Sempre alguém terá que ceder?
Te dei minha vida,também meu amor
Você me usou apenas e na saída deixo a dor

Estou sim sentada em minha janela
Mas se um dia pensares em voltar
Lembre-se que um dia jurou sempre me amar

Mas me machucou sem se importar
Mas se quiseres venha sim
Pois ao lado da porta estarei sorrindo a te esperar


Carolina Trentino

Um comentário: