Poesias

Posso definir minhas poesias como suspiros..
São suspiros não ouvidos da minh'alma..
São suspiros insaciaveis do meu coração..
São desejos e verdades,mentiras inventadas..
São momentos em que se perde a razão..
São sentimentos que deixam a roupa suja lavada..
São desabafos,claro com emoção..
São disfeitas bem feitas..
São convites recusados..
São os sentimentos esquecidos..
São amores nunca amados..

Que você posso ler esse blog e suspirar comigo,talvez você se identifique com alguma poesia,talvez não..
Mas de verdade deixo aqui os suspiros eternos do meu coração..

sábado, 6 de março de 2010

Esses seus olhos


Esses seus olhos que ficam em mim
E que me olham sem nada dizer
Mas que me deixam assim
Sem jeito,sem saber o que fazer

Esses seus belos olhos castanhos
Que são muito misteriosos
E me olham de um jeito estranho
Parecem guardar segredos preciosos

Um olhar misterioso que revela
Um olhar impaciente que espera
Uma espera eternamente incansavel
Por um olhar inigualável

Um olhar gostoso como ver o sol se pôr
Um olhar que faz fugir a minha dor
Um olhar que quer me mostrar o amor
Um olhar que quer meu mundo mudar de cor

Um olhar que me procura se longe estou
Um olhar que me aceita como eu sou
Um olhar que de longe já me procurou
E me fez amar quando o meu olhar encontrou


Carolina Trentino

2 comentários:

  1. Olá Carolina, bom dia;
    Muito interessante suas poesias, e bonitas também, sendo sincero não é apenas as poesias que são bonitas, você é linda!

    Verifiquei que visitou o meu perfil no orkut, não resisti e fui lhe retribuir a visita,e visualizei suas fotos, realmente você é linda como a mais bela flor de uma excelente primavera.

    Bom como não consegui deixar o recado na página do seu orkut, estou deixando as mesmas neste post...

    Beijão, e um excelente domingo.

    Thiago Antunes

    ResponderExcluir
  2. OLÁ Thiago a proxima vez que visitar meu perfil nao deixe de me adicionar..
    obrigado pelos elogios..
    Bjo boa semana

    ResponderExcluir