Poesias

Posso definir minhas poesias como suspiros..
São suspiros não ouvidos da minh'alma..
São suspiros insaciaveis do meu coração..
São desejos e verdades,mentiras inventadas..
São momentos em que se perde a razão..
São sentimentos que deixam a roupa suja lavada..
São desabafos,claro com emoção..
São disfeitas bem feitas..
São convites recusados..
São os sentimentos esquecidos..
São amores nunca amados..

Que você posso ler esse blog e suspirar comigo,talvez você se identifique com alguma poesia,talvez não..
Mas de verdade deixo aqui os suspiros eternos do meu coração..

sábado, 6 de março de 2010

O amor que de mim se esconde


Enquanto estive perto
Não pude me aproximar
Agora estou certo
Que poderia até te amar

Porém agora que esta longe
E não posso nem perto chegar
Parece que o amor de mim se esconde
E nao me deixa enxergar

Que o amor é belo
Que o amor é grande
O que é o amor?
Não sei,quem algo garante?

Quem garante o que ele é?
Esse sentimento tão misterioso
Que ninguém sabe o que ele quer
E que para muitos é doloroso

Mas agora que estas longe
Quem dirá que é tarde?
Quem entenderá a saudade?
Quem poderá esperar?

Esperar que você volte
Mas na incerteza se volta pra mim
Mas o teu sorriso me alegra
E teu olhar me deixa assim

Assim livre a dançar,
Livre como borboletas
Que voam sem se importar
Com quem esta a observar

Quem vai entender?
Não sei, nem devo dizer
Quem poderá explicar?
Não sei e nem devo tentar

Mas enquanto você não volta
Sim,enquanto você não chega
Eu aguardo quem foi embora
Mesmo que seja nessa incerteza

Mesmo sabendo que pode vir e não chegar
Pode sair e não me procurar
Mas vou estar aqui
Sorrindo a te esperar

Mas se resolver me procurar,
É sinal que o amor
Resolveu nos encontrar


Carolina Trentino

Nenhum comentário:

Postar um comentário