Poesias

Posso definir minhas poesias como suspiros..
São suspiros não ouvidos da minh'alma..
São suspiros insaciaveis do meu coração..
São desejos e verdades,mentiras inventadas..
São momentos em que se perde a razão..
São sentimentos que deixam a roupa suja lavada..
São desabafos,claro com emoção..
São disfeitas bem feitas..
São convites recusados..
São os sentimentos esquecidos..
São amores nunca amados..

Que você posso ler esse blog e suspirar comigo,talvez você se identifique com alguma poesia,talvez não..
Mas de verdade deixo aqui os suspiros eternos do meu coração..

sábado, 6 de março de 2010

Que de mim se lembre


Quero que de mim lembre todos os dias
Pois apesar de estarmos longe
Tu és a maior de todas as alegrias
És também minha melhor companhia
Quero que olhe todas as noites a lua
E que jamais de mim se esqueça
Grande é a saudade que sinto sua
Quando chegares,que seu amor eu mereça
Pois se chegares sob a lua deitaremos
E também olharemos a beleza da grande lua
E todas as estrelas contaremos
O número será de beijos na boca sua
Mas se um dia terrívelmente tiveres que partir
Quero que por mim tu saibas
Que de modo algum irei insistir
Se queres partir,pode ir
Posso olhar a lua enquanto choro
Posso contar as estrelas,mas de repente
Se tu não estas perto me apavoro
Pois a solidão parece durar eternamente
Ela chega e minha alegria some,
Se você for,nem pense em voltar
Pois a solidão ja grita o meu nome
Me encontro em meio ao desespero
Equanto a lua brilha e você dorme


Carolina Trentino

Carolina Trentino

Nenhum comentário:

Postar um comentário