Poesias

Posso definir minhas poesias como suspiros..
São suspiros não ouvidos da minh'alma..
São suspiros insaciaveis do meu coração..
São desejos e verdades,mentiras inventadas..
São momentos em que se perde a razão..
São sentimentos que deixam a roupa suja lavada..
São desabafos,claro com emoção..
São disfeitas bem feitas..
São convites recusados..
São os sentimentos esquecidos..
São amores nunca amados..

Que você posso ler esse blog e suspirar comigo,talvez você se identifique com alguma poesia,talvez não..
Mas de verdade deixo aqui os suspiros eternos do meu coração..

sábado, 6 de março de 2010

O amor


O amor esta em um alto lugar
O amor decide a velocidade do tempo
O amor nos faz sentir a brisa suave chegar
O tocar no rosto suave, atinge o pensamento
A leve brisa nos leva para perto
De quem estamos a pensar
E o nosso pensamento fica a vagar
O pensamento voa
Uma voz ecoa
Perco-me num mundo
Onde até mesmo uma borboleta
Traz-me um pensamento profundo
Que me leva além
Que me leva longe
E me faz chegar
Onde o amor se esconde
E de tão sublime
Torna-se irreal
E às vezes, com exagero
Nos faz mal
Pelo certo e incerto
É melhor estar perto
Do que estar longe
Do nosso amor
Que sempre se esconde


Carolina Trentino

Carolina Trentino

Nenhum comentário:

Postar um comentário