Poesias

Posso definir minhas poesias como suspiros..
São suspiros não ouvidos da minh'alma..
São suspiros insaciaveis do meu coração..
São desejos e verdades,mentiras inventadas..
São momentos em que se perde a razão..
São sentimentos que deixam a roupa suja lavada..
São desabafos,claro com emoção..
São disfeitas bem feitas..
São convites recusados..
São os sentimentos esquecidos..
São amores nunca amados..

Que você posso ler esse blog e suspirar comigo,talvez você se identifique com alguma poesia,talvez não..
Mas de verdade deixo aqui os suspiros eternos do meu coração..

terça-feira, 1 de maio de 2012

Buraco




Queria poder cavar um buraco bem fundo
E nele poder jogar todas as minhas dores
Essas mesmas que aparentam ser de outro mundo
Essas que chegam junto com os amores

Queria nesse buraco pode jogar
O que sinto por quem não merece
E quem sabe eu deixaria de amar
Pois sigo amando quem  sempre me esquece

Um buraco que ainda coubesse
Tudo aquilo que em mim não cabe
Esse sentimento que a cada dia me entristece
Pudera eu me desfazer de tanta saudade

Nesse buraco também caberia
Tudo aquilo que espanta o riso
Eu ficaria apenas comum pouco de alegria
Pois tenho fé que ela trará tudo que preciso


Carolina Trentino

Nenhum comentário:

Postar um comentário