Poesias

Posso definir minhas poesias como suspiros..
São suspiros não ouvidos da minh'alma..
São suspiros insaciaveis do meu coração..
São desejos e verdades,mentiras inventadas..
São momentos em que se perde a razão..
São sentimentos que deixam a roupa suja lavada..
São desabafos,claro com emoção..
São disfeitas bem feitas..
São convites recusados..
São os sentimentos esquecidos..
São amores nunca amados..

Que você posso ler esse blog e suspirar comigo,talvez você se identifique com alguma poesia,talvez não..
Mas de verdade deixo aqui os suspiros eternos do meu coração..

quarta-feira, 9 de maio de 2012

De mim levar





A chuva batia insistente em minha janela, enquanto eu olhava para meu café vendo-o esfriar. Ainda era de manhã, mas eu já me sentia cansada. É, cansada de quem vem para nada acrescentar e ainda consegue, de mim, levar algo. Cansei de quem vem com falsas promessas, frios abraços, palavras vazias, sorrisos forçados e ainda segura minha mão hesitante.
Acabei por perceber que eu nada tenho a oferecer, mas ainda assim há quem consiga algo de mim levar, e se vai com um pouco da minha esperança, da minha alegria, uma parte da minha confiança, a melhor parte dos meus sonhos e a minha autonomia.Se vai com uma parte de mim que eu jamais poderei recuperar, pois agora já não me pertence, sinto como se de mim faltasse um grande pedaço.
Não poderia negar que quem parte também deixa algo, mas quem disse que esse algo é desejado, é útil ou que eu queria que esse algo fizesse parte de mim? Afinal quem parte não deixa nada mais do que saudade, dor, solidão, tristeza, deixando ainda a sombria realidade e também aquela lagrima que nunca sai de nosso olhar.
Por que agora lhe faço um pedido se quiserdes vir, venha, venha sim, e sem demora, mas que chegue sem bagagem, não traga nada, nem sorriso forçado, nem promessa falsa ou palavras vazias e não pense em segurar a minha mão ou me abraçar friamente, se não vieres para ficar venha assim apenas com sua livre alma, pois bem sei eu que se não trouxeres nada, verás em meus olhos o desespero por saber que você irá partir cedo ou tarde, e indo embora não me levará nada.

3 comentários:

  1. adoro sua poesia....principalmente qndo a inspiração são das aulas do Ivan...hahahahahaha

    ResponderExcluir
  2. Lindo!!! parabens!!! descreveu tudo o que eu sinto!

    ResponderExcluir