Poesias

Posso definir minhas poesias como suspiros..
São suspiros não ouvidos da minh'alma..
São suspiros insaciaveis do meu coração..
São desejos e verdades,mentiras inventadas..
São momentos em que se perde a razão..
São sentimentos que deixam a roupa suja lavada..
São desabafos,claro com emoção..
São disfeitas bem feitas..
São convites recusados..
São os sentimentos esquecidos..
São amores nunca amados..

Que você posso ler esse blog e suspirar comigo,talvez você se identifique com alguma poesia,talvez não..
Mas de verdade deixo aqui os suspiros eternos do meu coração..

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Leveza da felicidade




Sentei-me no chão da praça só para observar os pássaros cantando, não tenho culpa se eu estou achando graça porque acordei cantarolando, acontece que há em mim uma felicidade suprema, em outro tempo havia dor, mas pobrezinha era tão pequena, que agora nada sobrou. Sorri ao olhar meu café, porque era prazeroso sentir teu cheiro, o sol brilhou bem mais forte que me aqueceu o dia inteiro, e hoje nem é meu dia de sorte.

Sentei, sim, no chão da praça sem me preocupar se sujaria minha roupa, acho que há quem vá me olhar e dizer que eu estou louca, mas só consigo ouvir os pássaros a cantar. O vento esta frio, eu sei, mas nada parece me importar, e a leveza que há em mim ninguém pode tirar, não vá pensar que em enganei, pois eu acordei assim mesmo sorrindo, livre, leve, solta e com a sensação de que o mundo eu posso abraçar.

Talvez eu tenha acordado com um pouco de loucura, mas isso não é normal? Sinto que a felicidade é quem me procura e ela não vai me encontrar só lá no final, pois pouca felicidade para mim não é o suficiente, quero mais, quero bastante, quero um querer diferente, quero a felicidade a todo instante.

Acordei talvez muito mudada, talvez seja o peso de toda duvida que eu carregava em meus ombros, ou talvez fosse um sentimento mal resolvido, ou seja porque não me faz falta aquele que um dia possa ter partido. Mas a verdade, talvez a mais singela é que eu não sei porque acordei assim apenas sorri para a felicidade e sinto que ela nunca mais desgrudará de mim.


Carolina Trentino

Nenhum comentário:

Postar um comentário