Poesias

Posso definir minhas poesias como suspiros..
São suspiros não ouvidos da minh'alma..
São suspiros insaciaveis do meu coração..
São desejos e verdades,mentiras inventadas..
São momentos em que se perde a razão..
São sentimentos que deixam a roupa suja lavada..
São desabafos,claro com emoção..
São disfeitas bem feitas..
São convites recusados..
São os sentimentos esquecidos..
São amores nunca amados..

Que você posso ler esse blog e suspirar comigo,talvez você se identifique com alguma poesia,talvez não..
Mas de verdade deixo aqui os suspiros eternos do meu coração..

sábado, 12 de maio de 2012

Esquecer




Sentei-me para tentar entender o motivo de eu pensar tanto em você. Não que eu realmente acreditasse que poderia chegar a alguma conclusão lúcida, mas queria que fosse possível chegar a algum lugar. É certo que minha razão quer por um fim nessa confusão, mas há algo em mim que não deixa, que não quer, que em meio a dor ainda insiste. Sei que agora já nada mais é como antes, que o que fomos agora faz parte do passado, que talvez você olhe pra mim e não sinta mais nada, mas mesmo assim nada parece ser capaz de tirar você de dentro de mim.

A todo o momento eu fico a relembrar cada detalhe, confesso me dói de cada um lembrar perfeitamente, do seu jeito doce, do seu olhar sereno, do toque de suas mãos, do seu sorriso, de sua eterna mania de mexer no cabelo e da sua voz dizendo em meu ouvido que me amava.

Queria poder dizer que quero te esquecer, mas não quero e nem o faço, me contento em te ter em minhas lembranças e a noite sonhar te ter em meus braços. Gosto de estar perto, mesmo que eu saiba que teu olhar, o teu sorriso, a tua boca, o teu coração, você, nada agora me pertence, mesmo que hoje você pertença a outro alguém, e mesmo que nada faça sentido, eu espero por um dia em que você possa estar novamente comigo.

Queria poder te olhar e dizer que assim como você conseguiu me esquecer, um dia eu também o faria, mas eu não tenho sequer vontade de esquecer, eu gosto dessa parte de mim que te pertence, cuido dela para que você não morra em mim, por mais que pareça um absurdo te quero pra sempre, mesmo que eu te tenha apenas em lembranças. Sei quanto me dói, sei que vai doer pra sempre, mas mesmo assim o lugar em mim que lhe foi dado por mais ninguém poderá ser ocupado.


Carolina Trentino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário