Poesias

Posso definir minhas poesias como suspiros..
São suspiros não ouvidos da minh'alma..
São suspiros insaciaveis do meu coração..
São desejos e verdades,mentiras inventadas..
São momentos em que se perde a razão..
São sentimentos que deixam a roupa suja lavada..
São desabafos,claro com emoção..
São disfeitas bem feitas..
São convites recusados..
São os sentimentos esquecidos..
São amores nunca amados..

Que você posso ler esse blog e suspirar comigo,talvez você se identifique com alguma poesia,talvez não..
Mas de verdade deixo aqui os suspiros eternos do meu coração..

sábado, 5 de maio de 2012

Dentro de uma garrafa




Sentei-me na areia, e pude contemplar
Tudo aquilo que antes não havia sentido
Eu finalmente entendi olhando o mar
Sabia, agora, o que acontecia comigo

O mar trazia as ondas, porem também as levava
E o vento trazia teu cheiro que me enlouquece
Então eu vi que o sol, timidamente, brilhava
Foi quando pude perceber que ninguém esquece

O esquecimento não vem com o tempo
Alias o esquecimento jamais há de vir
Você percebe que aquele momento
Dentro de você nunca deixará de existir

O motivo de ser inesquecível ninguém sabe
Apenas andamos carregando as lembranças
Muitas vezes a solidão chega e traz a saudade
E ao mesmo tempo faz desaparecer a esperança

Olhando para o mar e ainda sentindo teu perfume
Percebo o quanto eu sou incapaz de caminhar
Pois te querer já é mais do que costume
Será que o mar não poderia tudo levar?

Dentro de uma garrafa, tudo, eu colocaria
Colocando a tampa e jogando ao mar
Quem sabe em outro continente encontraria
Alguém que pudesse dessa dor comigo compartilhar



Carolina Trentino

Nenhum comentário:

Postar um comentário