Poesias

Posso definir minhas poesias como suspiros..
São suspiros não ouvidos da minh'alma..
São suspiros insaciaveis do meu coração..
São desejos e verdades,mentiras inventadas..
São momentos em que se perde a razão..
São sentimentos que deixam a roupa suja lavada..
São desabafos,claro com emoção..
São disfeitas bem feitas..
São convites recusados..
São os sentimentos esquecidos..
São amores nunca amados..

Que você posso ler esse blog e suspirar comigo,talvez você se identifique com alguma poesia,talvez não..
Mas de verdade deixo aqui os suspiros eternos do meu coração..

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Viajantes





Sentei-me já cansada desses viajantes
Pensam que podem ir a todo lugar
Não há nada que, intensamente, os encante
Nem quem os faça, finalmente, parar

Eles chegam sem nada dizer, mas a nos tocar
Não, eles não vão algo prometer
Porque eles sabem que nunca vem para ficar
E muito pouco é o que eles podem nos oferecer

Chegam e em meio ao silencio tudo estão observando,
Não entendemos o que esta acontecendo
Pois os corações mais bobos já estão gostando
Dessa sensação de a outro estar pertencendo

Estive cansada de quem pouco vem e algo quer levar
Pois um pouco de mim, a todo preço quer ter
Foi quando eu pude infelizmente notar
O quão pouco é, tudo o que eu tenho para oferecer


Carolina Trentino

2 comentários: