Poesias

Posso definir minhas poesias como suspiros..
São suspiros não ouvidos da minh'alma..
São suspiros insaciaveis do meu coração..
São desejos e verdades,mentiras inventadas..
São momentos em que se perde a razão..
São sentimentos que deixam a roupa suja lavada..
São desabafos,claro com emoção..
São disfeitas bem feitas..
São convites recusados..
São os sentimentos esquecidos..
São amores nunca amados..

Que você posso ler esse blog e suspirar comigo,talvez você se identifique com alguma poesia,talvez não..
Mas de verdade deixo aqui os suspiros eternos do meu coração..

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Saudade




Eu simplesmente segurei minhas lágrimas, pois não queria demonstrar qualquer emoção por te ver, queria apenas esquecer o que se passou e fingir que você era um simples caminhante que ali passava por acaso, mas confesso, não foi possível quando te olhei,como se planejado,seus olhos encontraram diretamente os meus, e de novo tudo se perdeu.
Choro. Agora, pois estou longe e você não poderá vir enxugar minhas lágrimas, nem ao menos fazê-las cair novamente. Sinto. Seu cheiro todo espalhado no ar,como se fizesse parte do oxigênio,mas não faz, não preciso do seu cheiro para respirar. Mas porque então ele vem e me enlouquece lentamente?Porque meu coração acelera e sinto lentamente a adrenalina correr pelo meu sangue?Porque você apareceu?!
No momento em que te encontrei pude me conter e no meio daquela praça, apesar de sentir o chão sumir sob meus pés, e caminhar na direção contrária a que você seguia, agora não posso mais, quero te ligar, quero te encontrar, te abraçar, te sentir, quero ao seu lado novamente acordar. Queria poder te esquecer, mas nesse momento confesso que nem ao menos tenho vontade disso, quero apenas você comigo.
Porque tudo tem que ser tão difícil? Você batendo a porta saiu me deixou aqui chorando, mas eu tinha certeza de que você voltaria, te queria de volta, mas porque depois de tanto tempo?Apesar de ainda estar sozinha eu tinha me restabelecido. Porque você sempre tem que ser um furacão em minha vida?
Foi um furacão enorme quando chegou, pior ainda quando da minha vida saiu, agora, meu amor, você voltou? Não sei sinceramente se meu coração chorou ou se sorriu... Sei apenas que aqui ele esta,confuso,tentando conviver com tudo isso.
Pego o telefone. Eu sei não deveria fazer isso, mas não te resisto e você sabe disso, você me conhece bem, acho que talvez por isso eu fique me desvantagem, você é tão cheio de mistérios, te desconheço apesar de parecer conhecê-lo muito bem.
Ligo-te, que ironia eu te ligando, apesar de não parecer justo eu fazer isso comigo mesma, fiz.Fiz porque precisava ouvir a sua voz novamente,apesar de querer você aqui comigo para sempre.
Tivemos uma conversa boba, assuntos banais, também quanto tempo não faz?Algum, muito tempo...
A campanhia toca. Seria você vindo me encontrar, apesar de saber que não viria eu estava a te esperar, vinho na mesa, junto de duas taças, abro a porta. Surpresa. Silvio? Não eu não estou esperando ninguém, adorei a surpresa. Um ex-amor da faculdade, nem ao menos me lembrava dele, ele sempre me fez tão bem, foi embora com a família, mas me prometeu voltar,e disse que por isso voltou queria cumprir a promessa.
Um homem lindo não mais com olhar de jovem, mas de homem maduro, decidido, que sabe o que quer, um novo cheiro tomava conta do lugar, um delicioso perfume.
Jantamos, bebemos vinho, conversamos um papo delicioso. Já muito tarde da noite ele se foi. Beijou minha mão, um eterno cavalheiro, e saiu.
Agora depois de algum tempo, vejo que não deu certo,mas que tentei, fiz o que deveria ser feito, fiz até o que não deveria, mas insistir em certas coisas pode parecer loucura.
Virei a página do passado, montei um mural com todas as fotos das épocas mais importante da minha vida, claro que essa época vai estar presente, e nele vou escrever apenas a palavra SAUDADE.
Saudade de um tempo que se foi e que não voltará, fará muita falta, mas não vou querer viver tanta coisa de novo,quero apenas seguir meu caminho,vou cantando,chorando e sorrindo,vou sem rumo, ou melhor, vou  buscar a felicidade em um canto qualquer, não importa o tempo que durar nem onde ela estiver.
A vida seguindo, não importa o que esteja vindo, nada importa, pois o mais importante é viver, do resto eu apenas irei me esquecer.

Carolina Trentino

3 comentários:

  1. LINDO LINDO LINDO!!!!!AMEII

    ResponderExcluir
  2. Carolll ta lindo vc esta de parabens!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa prima que lindo !!!
    Esta se superando a cada poesia
    Amei bjs

    ResponderExcluir